terça-feira, 11 de agosto de 2009

O ke é um peido pra kem já tá cag...


Afff...

Talvez seja meu ultimo mês de trampo, tô sem saber o ke fazer! Ke saco, preciso do trampo! nhaim meu tantos planos e agora é como se o mundo tivesse desabando e o chão fora dos meus pés... mas td bem, se tiver ke ser assim, creio ke Deus vai me honrar e me abrir uma outra porta mto melhor, em nome de Jesus! Só espero ke naum demore mto =/


Me derramar - Renascer Praise 10
Me derramar
Quebrar o vaso
Para fluir o louvor
Aroma que sobe
Oferta suave
Fruto de amor por Ti
Me esquecer
Quebrar minhas regras
E abraçar os Teus pés
Tornar-me Tua presa
Refém de Tua glória
Isto é o melhor pra mim
Quero Te exaltar
Quero amar-te mais
Cada instante da
Vida que tenho
Ofereço a Ti
Tu és o excelente
Pra quem minha
Alma canta
E se derrama
Em louvores


Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...