sexta-feira, 18 de julho de 2008

Vamo rir, enkuanto tem dente... XD


Ontem eu fikei aki a tarde toda jogandu conversa fora com um amigo meu ke fazia mto tempo ke naum via... mó saudade meu, ai foi bem legal, só ke a colica apertou e a Lilinha aki teve ke entrar pra dentro de casa tomar um remédinhu e fikr kietinha señ num ia dar pra eu ir pro teatro... =/ Ele me mandou um scrap falandu ke keria me botar num potinhu só pra eu naum entrar huahuahauhauahuahau... fofinhu né? Mas é só amigo... nada demais... considero como irmão mesmu!! ^^

Nhaaai mudei o visual do meu bloguinhu, naum consigo deixar mto tempo a mesma coisa... e já fazia um tempão ke tava akele... huahauhauahuahaua
Hj, eu tenhu ropa pra passar, loça pra lava e conta pra paga hauhauhauahua é... tem ke fingir ser adulto de vez em kuando hauhauhauahuahau.... achu ke a Ná vai comigo no shopping pra eu ir pagar... espero ke sim, tô com mta saudade dela e da Gé tumeiins, só ke a Gé some...¬¬'

Bom dexa eu ir lá fazer as coisas...


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Shopps!
Pipoka, MilkShake, Ovomaltine, Onibus lotado.... Adorei tudo!
Espero q ñ tenha chegado mto atrasada =]
~TE AMO CARINÁ

Bjão

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaa q saudadesssss

ahh qria tantoo ver vcs de novo...

vcs estão me devendo um almoço!! hehe...

BJus =]]

AMOOO MTOOO viu!!

tanta coisa pra contar... qriia mtooo mesmo ver vcs!

*

Anônimo disse...

Ahh sabe oq eu ia te perguntar

ql é o site que vc baixava toques pra cel??

Qrooo mtooooooooo uma muskaa...

Lindaaa qlqr hora pede pra Vanda me ligar?! hehe...

Bjus =]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...