quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nhai ke canseraaa

Fui com a Ná no banco de empregos, mas moh bosta, nada pra gente e talz... ela foi comigo tirar a radiografia do meu dente pra eu levar pra dentista, vou ter ke tirar um infeliz dente do ciso, o pior é ke só um nasceu tortinhu e vai me prejudicar se eu noom tira-lo, puts naum podia ter nascido tudo bom?! só pra gastar dinheiro e fikr de molho na cama durante 3 dias... aff ngm merece! Mas antes um, do ke todos né? Em fim... daki a pokinhu tenhu teatro e vai ser bem bacana como sempre

Nhaaaa a Ná me deu uma caixinha de mini clips!
huahauahuah é seriu gente!! Eu fikei moh feliz, eu keria comprar akela caixinha faz tempo, só ke kuandu eu tinha dinheiro nooom achava e kuandu achava noom tinha o dinheiro, mto fof da parte dela e olha ke eu naum pedi eim, hauahuahauhaua

Um comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...