sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ufa!

Gente do céu... tá osso, tô fikndu lokinha, é tanta coisa pra eu resolver e tô fikndu sem tempo!¬¬'
Mas td bem... vamo lá ke eu vou conseguir fazer tudinhuuuu ^^
Fikei com meu maninhu no hospital de kuarta pra kinta e foi horrivél... uahuahauhaua eu dei bastante risada com o cara ke tava no mesmu kuarto ke ele e talz, mas eu naum consegui dormir a noite pq era uma cadeira-cama moh safada, e a comida horrivel!! argh!!! Mas td bem... ele já tá em casa graças a Deus e tá td de boa!

Só tive como mecher na net hj e a essa hora pq tive um monte de coisas pra fazer... ai, as vezes keria poder me multiplicar em 10 huahauahuahauahua...

achu ke é isso!
A Gé sumiu outra vez né? pra variar ¬¬'
Ná, um bjinhus ^^

Um comentário:

ná disse...

"Cadeira - Cama moh safada" foi engraçado demaiiis! hauahuhauahauha
=]

BJu

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...