terça-feira, 29 de julho de 2008

Caracolis!

Gente, acabei de vim do teatro e vcs nem sabem... O Diretor resolveu trabalhar a cena final ke é uma das ke eu faço... e essa cena é mto pesada pois fala da pedofilia e talz... e eu faço uma beata e ela é completamente loka hauhauahua... e o diretor fez eu voltar a cena umas 10 vezes... até ke do nada a personagem saiu, e saiu ke saiu meu! hauhauahua foi mto loko, puskê era uma energia ke naum era minha nunca senti akilo antes, e meu kuandu terminei o texto eu tava completamente tremula e sem força nenhuma... gente foi uma sensação unica.... ^^

E é isso, finzinhu de noite, amanhã vou sair cedinhu, daki a poko vou nanar... amanhã eu conto como foi!

Um comentário:

nanasweet disse...

ÓHHHHHHHHH ENCORPORANDO O PERSONAGEM! Q XISKE =]
CAHH AMANHÃ VAMOS SAIR HEIM?! FOFOCAR BASTANTEEEEEEE ;)

T AMO ANJINHA!

BJÃO

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...