quinta-feira, 17 de julho de 2008

Naum falei!


nhaaaaa eu sabiaaa ke ele tava de casinhu com akela garota... pois foi exatamente isso o ke aconteceu, eles tão namorando, e ele naum tinha assumido antes pra mim pq tava inseguro e keria me deixar de step por um tempinhu.... e o mais engraçadu é ke ontem eu perguntei pra ele se ele tava namorandu ele disse "naum, só enrrolado, tô bem sozinhu ainda!" ai hj no orkut dele já tá "casado" hauhauahuahauhau ridiculooooooooooooo.... mas td bem viu, ke seja mto feliz com a minazinha lá e talz... Tbm naum tava mto afim de namorar alguém agora, tô sussaaa... keru me dedicar as minhas atividades, a igreja, e etc...

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA TÁ LINDOOOOOOOOO AQUI!!! AMEI =]
ADOREI A IMG TBM, MARAVILHOSA.
AH ESSE "MENINO" É RIDICULO... AH MENINOÉ MTO PRA ELE, MERECE SER CHAMADO DE CRIANÇA ISSO SIM ;-]
VC CONSEGUE COISA MELHOR... CONSEGUE UM HOMEM D VERDADE!!!
BJUS
T AMO*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...