terça-feira, 29 de julho de 2008

É crente...

huahuahauhauahua o Titúlo do Post é só puskê eu tô ouvindu uma musik mto legal de um grupo de rap de um amigo meu... é Rap gospel e talz... hauhauahuaha

Eita Ná, tá dificil pra conversarmos eim? huahauhauahau mas até ke hj conseguimos marcar né?

Amore, Eu me mantenhu fiél a Deus, pq eu aprendi e vi ke se já é difícil com ele imagine sem.... sou inteiramente dependente dele, e ele tem me honrado a cada dia! Sei ke tô desempregada, mas é só um tempo sabe? e ele nom tem me deixado faltar nada... ^^ E se vc sabe ke Jesus é merecedor do nosso amor, pois ele nos amou primeiro e pagou um alto preço pra nos salvar, demoro volta pra Ele, puskê ele ti ama e nunca te abandonou... ^^


Tô de boa hj... tenhu um montão de coisas pra fazer, amanhã vou pra 25 comprar umas coisas do teatro da igreja e espero resolver isso logo... ai ai ai .... nom é fácil ser diretora, escritora, iluminadora, figurinista, sonoplasta, contra regra, atriz e etc... td ao mesmu tempo hauhauahau mas Deus me ajuda!^^


Um comentário:

ná disse...

Ahh q linda a msg...
Vc tem toda a razão, concordo plenamente com kda palavra sua =]
Eu liguei vc q ñ tava nem vem... hahahaha
Beijos more, até quinta!

t amo =]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...