terça-feira, 8 de julho de 2008

Nhaaai!


Fim de semana show de bola ^^
Sabadu, fui treinar de manhã e a noite eu fui pra Ceia de Oficiais e dancei lá, moh emoção!! Pensa só, o ginasio do ibirapuera lotadoooo e um monte de bailarinos dançandu os louvores, foi demais e o melhor de td é ke eu tava lá no meio! ^^
No domingo eu fui pro ensaiu de manha, e a coreografia pro festival tá fikndu show de bolaaaaa!!
A noite eu dancei no culto e talz... foi um cantor lá mohj famoso, e foi bem bacana!! Moh unção!
Segunda eu acordei razoavelmente cedo e fui fazer umas coisas na rua, ai depois eu tive ke ir lá casa da Vó da minha amiga pq ia ir um cantor da igreja lá tbm e talz pq ele tá sendu candidato a vereador, e meu o mais legal é ke ele é uma cara de confiança mesmu, um servo de Deus com uma vida linda e digna, com certeza meu voto já é dele... 20012 esse é o numero! ^^
Foi show de bola lá, a gente comeu, cantou, orou, zuou e td mais... nhaiiii como é bom ter Jesus e ser feliz...
Meu maninhu sai kinta feira, em nome de Jesus^^!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qm é o cantor???
Hahaha
Bjuu =]
saudade*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...