terça-feira, 22 de julho de 2008

Nhai meu nariz!!

Nhaaa meu, tô gripadaaa... essa meleca de nariz tá intupido, e num adianta eu assoar, vai sair meu cerebro daki a poko... moh raiva hauahuahuahauahuahua Vi a Ná na sexta, foi bem legal, tomamos milkshake... e comemos pipoca doce com leite consensadohuahauahuahua... hj eu vi a Gé um pokinhu, tava com saudade dela... a gente conversou rapidinhu pq ela tava no horario de almoço dela... mas foi bom...

Meu fim de semana foi mto corrido... mas foi bem legal... Igreja, cursos e da
nça... td pro Senhor, foi tão bom!! Vi minha Vó no domingu ela veio aki, lindonaaa amo tantu minha véinha!! Kuandu ela foi embora ontem eu falei "amo a senhora!" ai ela fikou emocionada e chorou nhaai tão fofa né? e disse ke tbm me ama! ^^

Hj eu vou de tarde eu vou fikr aki mesmu... e de noite vou pra igreja! O Popessor do teatro deu uma semaninha de folga pra gente ^^hauhauahua


Um comentário:

ná disse...

Propessor? hahaha
Só vc mesmo viu...
Sexta foi mto bom! Quinta tem +

=]

Bjuuuuuuuu
amo vc

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...