terça-feira, 1 de março de 2011

Influências...


Olá queridos...
Ontem eu tive um surto de "carência", foi horrível! (Não se escandalizem! Sou humana como tds vcs e tenho minhas necessidades como tal, por isso tbm fico triste, com raiva, carente, essas coisas, mas não deixo que isso se prolongue!) Mas eu não estava sozinha, Li a bíblia e conversei com meu Pai e Ele estava ali! Secou minhas lágrimas e me abraçou e eu pude ficar bem de novo... Lendo o livro "Eu disse adeus ao namoro - Joshua Harris" vi uma parte que dizia das influências e vou postar aqui pra vcs...

"Fique de olho em suas influências. A quem ou o que você ouve, lê ou assiste, irá encorajá-lo ou conflitar com seu compromisso de buscar o melhor de Deus nos relacionamentos.
Lembro-me de ter conversado com uma garota na igreja que comentou como se sentia insatisfeita depois de assistir a um filme romântico. “Ele me faz pensar: Por que isto não acontece comigo?” Ela disse.
Há alguma coisa em sua vida que lhe cause este tipo de descontentamento? Em caso afirmativo, talvez você devesse considerar eliminar algumas destas coisas. Talvez você precise parar de ler livros românticos e assistir a novelas de televisão porque eles causam sentimentos que não procedem de Deus. Talvez você deva desligar o rádio porque a maior parte das músicas atuais exalta a falsa definição de amor. Você deveria desligar seus programas de televisão favoritos porque eles debocham de sua crença sobre a pureza. Não tolere o que lhe causar descontentamento ou o abandono de seus valores. Desligue tudo.
Você irá perceber que um princípio semelhante se aplica a passar tempo demais com amigos que são obcecados por namoro. Não estou dizendo que você deva descartar seus amigos porque eles o encorajam a insistir no namoro, mas acho que você deveria estar consciente de como seus amigos afetam seus pensamentos. Faça a seguinte pergunta a si mesmo: Estas pessoas estão me afetando negativamente? Como eu posso ser uma influência positiva neles sem comprometer minhas convicções? A resposta talvez seja passar menos tempo com certas pessoas ou escolher passar mais tempo em outros ambientes. Ore por estes amigos e ame-os, mas avalie honestamente a influência deles sobre você. E peça a Deus que traga pessoas para a sua vida que lhe dará apoio para os seus padrões e convicções."

Não tenho mto o que falar hj, tá td ai já rsrs...
Abram os olhos e não sejam influênciados...
Bjinhus

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...