segunda-feira, 21 de março de 2011

Pessoas que se escondem...


Posso até chorar, mas não vou me entregar
Mesmo em lutas sinto a tua presença
O senhor, sempre está por perto
Me mostrando o caminho

Até mesmo a dor coopera pro meu bem
Não irá além do que eu possa suportar
Não dependo do que podem ou vão falar
Seguro em tuas mãos eu vou

Ter o meu direito de lutar
Tua palavra me livrou do que podia me matar
Eu vou resistir, não vou retroceder
Subir degraus, pois sei que vou vencer

Minha força vem de ti senhor
Minha rocha e escudo, meu libertador
O choro, a guerra podem durar por uma noite
Mas logo a manhã virá e eu cantarei tua glória

Glória, glória, glória ao rei dos reis
Glória, ao que me dá vitória
Glória ao rei

Qual é a sua? se esconde de quem? tem vergonha de mostrar aquilo que Deus te deu pq? Ta querendo fazer bagunça na vida dos outros pra que? Tá querendo magoar e iludir pessoas pra que? Pq vc não pode ser sincero? Pq não pode falar a verdade! Tenho pena de vc! Deus é um Deus de amor sim, mas Ele tbm é um Deus de justiça, e o que vc fizer lhe será cobrado, e o pecado que vc pensa ser contra homens na verdade é em primeiro lugar contra Deus! Abre o olho querido, vc não pode bagunçar a vida das pessoas assim! Vc não pode provocar a defraudação emocional e depois sair como se nada tivesse acontecido, como se vc não tivesse culpa de nada, afinal de contas só é iludido quem se permite ser, não é mesmo? negativo! Ama-te teu próximo como a ti mesmo #JesusDisse, e ai? vc gostaria que te enganassem tbm? que fizessem o mesmo com vc? acho que não né? agora com os outros que se dane né? Afinal não é vc mesmo... vc já teve o que vc queria agora bjinhu bjinhu e xau xau? Tenho pena de vc, só posso pedir que Deus te perdoe pq vc não sabe o que faz...ou as vezes até sabe e tem até prazer nisso, afinal já fizeram tanto com vc né? Pq vc não pode fazer tbm? Claro, pagar na mesma moeda! Sinto lhe informar que a unica pessoa que ta adorando sua atitude é o diabo! Ele sim ta do seu lado rindo de como vc ta sendo manipulado por ele e nem percebe... de Deus ngm zomba, e na palavra diz "ai de quem tocar num ungido do Senhor!"... Vou pedir pra Deus te poupar, te perdoar e te CURAR! Pq vc ta precisando!

E é como dizem por ai: "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"

Obs: Nem venham me perguntar o que é, o pq e de quem estou falando... Eu realmente precisava cuspir isso td!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...