quinta-feira, 10 de março de 2011

Confia

As vezes passamos por situações que Deus permite pra ke possamos surpreende-lo, ou com uma atitude de Louvor ou com uma atitude egoísta...
Hj foi um dia assim pra mim... Eu não vou expor agora aqui pq não quero que ninguém tenha "Dó" de mim, mas logo darei meu testemunho pra honra e glória do Senhor!
Mas hj, recebi uma noticia e ai foi inevitável as lágrimas virem aos meus olhos e eu ficar meio apreensiva... mas quando satanás começou a falar coisas absurdas no meu ouvido eu já o mandei de volta pro inferno! Eu não vou questionar Deus em nada! Coloquei meu fone e comecei a louvar... falei com a minha Pastora e ela vai estar orando por mim! Creio num Deus que faz impossíveis (lc 1:37)!Um Deus que ressuscitou um cara que havia falecido a 4 dias! (jo 11:39-44) Creio em um Deus que além de ser Deus Ele é meu Pai! então não vou temer o mal, vou confiar! A luta só vem pq tem a certeza de vitória ! =D

Queridos, não esqueci a série que prometi a vcs semana passada, só estou esperando mais um pouquinho, acho que começo semana que vem =D

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...