quinta-feira, 3 de março de 2011

O que vc faria?


Olá Queridos!
Vou deixar pra vcs refletirem, uma historia do livro "Eu disse adeus ao namoro" de Joshua Harris que acabei de terminar de ler =D... mto lindo, perfeito! É uma pena que coisas tão simples tenham se perdido devido a "evolução"... =/
Bom no texto que segue abaixo mostra uma atitude sábia de uma esposa que ama e honra seu marido, quando li isso eu arregalei os olhos pq talvez eu tivesse tomado outra atitude que não seria benção =/... maaaas agora já aprendi =D huhauahau
Estou pensando em começar uma série de uma historia aqui no blog, mas não sei ao certo se faço isso amanhã ou se deixo pra segunda =] #Oremos... Só sei ke vai ser massa, quem puder acompanhar vai ser benção! =D


"Pouco tempo depois do fiasco com o posto de gasolina, E. V. chegou uma noite em casa e encontrou tudo apagado. Quando ele abriu a porta, viu que Jane tinha preparado um jantar à vela para os dois. “O que isto significa?” ele disse com seu humor característico.
“Bem,” disse Jane, “vamos comer à luz de velas esta noite.”
E.V. achou aquilo uma grande idéia e foi para o banheiro lavar as mãos. Ele tentou acender a luz e não conseguiu. Então tateou até o quarto e apertou outro interruptor. A escuridão continuava. O jovem pastor voltou para a sala de jantar e perguntou a Jane por que a eletricidade estava cortada. Ela começou a chorar. “Você trabalha tanto e estamos tentando,” disse Jane, “mas é muito difícil. Eu não tinha dinheiro suficiente para pagar a conta de luz. Não queria que você soubesse então achei que deveríamos comer à luz de velas.” O Dr. Hill descreveu as palavras de sua esposa” com intensa emoção: “Ela poderia ter dito: ‘Nunca passei por uma situação assim antes. Fui criada na casa do Dr. Caruthers e nunca tivemos a luz cortada.’ Ela poderia ter magoado meu espírito; ela poderia ter me destruído; ela poderia ter me desmoralizado. Ao invés disto ela disse: “De algum modo a luz voltará. Mas vamos comer hoje à luz de velas.”"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...