sexta-feira, 25 de março de 2011

Para vc que é Princesa(ou Principe) do Senhor!


Olá queridos!
Estava lendo o blog da Tati (crent100glamour) e ela escreveu o ultimo post da série L.O.V.E pra empolgar ainda mais a balada de amanhã rs... e foi uma grande benção pq para cada letrinha do "L.O.V.E" tem um significado e Deus me mostrou esses passos que eu fiz sem saber rs... vou contar pra vcs:

L = Louve
O = Ore
V = Vigie
E = Espere

"Legal Lila, mas que isso tem a ver com o "LOVE" em si?" Tem a ver o seguinte: Depois de efetuar tds esses passos vc estará mais perto da promessa, isso se já não estiver com a promessa nas mãos!! Vou explicar o que aconteceu comigo:
Enquanto eu LOUVAVA ao Senhor Ele me mostrou a promessa, me mostrou a terra prometida, o meu Isaque e tds esses afins ai... rs
Depois comecei a ORAR pra ver se era realmente precedente de Deus ou era um roubo...
Ai então eu VIGIEI e guardei meu coração para que as minhas vontades humanas não interferissem na vontade de Deus...
E por fim ESPEREI para que Deus fizesse o que tivesse de ser feito... e Ele fez! Num tempo em que eu não esperava a minha promessa estava (e esta) comigo...
O problema de hj em dia é que mtas pessoas não fazem nada disso e já querem partir pro abraço! O "E" do "LOVE" nem é visto por ai! Principalmente entre as mulheres! O que é um absurdo!
Veja bem, não quero que me interprete mal, nem que pense que eu acho que mulher não tem atitude e td mais... acontece que como Princesas do Senhor temos que nos portar como tal! Ou seja, não podemos sair por ai nos oferecendo como uma "cachorra", temos que nos guardar para o cara certo! Poxa já pensou Deus tem o cara preparadinho pra vc mas vc tá se oferecendo pra outros?! O que eu aprendi (e acho que já até falei aqui no blog) foi : o homem procura e a mulher espera! E pq isso? Pq mulher se ilude com mto pouco, e nem adianta falar que vc não é assim pq no fundinho é sim, homem é mais racional então logo quem procura é ele e quem espera para ser encontrada é ela...
Na Bíblia tem uma passagem que conta sobre Rebeca e Isaque... e quem foi procurar quem? Abraão (pai de Isaque) pediu para um dos seus servos (sim, um homem) para procurar uma noiva para seu filho! Não foi a Rebeca que chegou lá na casa de Abrãao e disse "Oi, achei seu filho um gatinho e to afim dele, tem como?"
Quer outro exemplo? então vamos pegar o primeiro homem... Adão! Na bíblia diz que Deus foi mostrando cada criatura para adão afim de que ele escolhesse uma companheira! Não foi as criaturas lá e falaram "Oi adão, gatinho, me liga!"
O que acontece é que os costumes do mundo estão entrando nas vidas dos cristãos e ai distorcem td! Garotas, por experiência própria, guardem seu coração! Esperem o cara chegar em vc! Nâo é fácil mas saiba que se é de Deus ele vai vim! Pode demorar um pouco mas ele vem, e se não for ele Deus vai tirar essa sua fascinação por ele! Não tem como descrever o que se sente quando a pessoa que vc gosta fala pra vc que tbm sente o mesmo e o melhor sem saber que vc sentia algo... saber que isso foi resposta de oração, saber que aquela pessoa que vc se apaixonou e que soube esperar era realmente o melhor de Deus pra vc! É tremendo! O amor de verdade td espera, ta escrito na bíblia! E se vc não tá sabendo esperar, se a paz não vem, se vc acaba dando mais que na cara que ta louca de vontade de beijar o cara... ore, pq pode ser que não seja algo que nasceu no coração de Deus...
E os príncipes de plantão, não vão pensando que só pq vcs procuram, que só pq vcs tem que ter a atitude vão sair por ai causando defraudações emocionais nas princesas! Se fizerem isso serão cobrados por Deus... O fato de ser seu "dever" procurar não faz com que não tenha que seguir o L.O.V.E... O servo de Abrãao que foi procurar a noiva de Isaque, ele não foi lá e pegou qualquer uma! Ele orou, pediu uma confirmação de Deus e a encontrou! Então não seja roubado! Pq como tem mtos lobos em pele de cordeiro tem tbm mtas cachorras vestidas de princesa...
Vou deixar uns links aqui em especial para as garotas, vejam pq vai ser benção na vida de vcs assim como foi na minha! Mas só veja se estiver com o coração aberto para ouvir o Senhor, pq a Sarah Sheva ela é meio "Diretona" então fala coisas que vão direto nas nossas feridas, mas quando a gente ama alguém nós falamos a verdade excrachadamente pra pessoa poder seguir um caminho certo...


Um comentário:

Ná* disse...

Baladinha ebaaaaaa!
Mal posso esperar =]

Bjuus

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...