quinta-feira, 16 de julho de 2009

Torpor...


Pois é...
Td mto estranho ultimamente, td kieto, td tão VAZIO... td tão sei lá...
Talvez seja só a TPM de td mês, ou talvez seja algo realmente significativo... em fim, naum sei ao certo... Sinto os sonhos frustrados, as esperanças rompidas e amor já naum há, nem sei o ke é isso... sinto td mto distante da minha realidade, td mesmo, por mais insignificante ke seja, pra mim parece estar fora de alcance... Como se tivessem arrancado algo do meu peito e só restasse um buraco fundo e negro no lugar ke a cada lembrança ke surge na mente o fizesse crescer cada vez mais... uma sensação estranha me toma por completo! "O ke vc tem? fala!"NADA..." e o pior ke é verdade... kuando eu digo NADA é nada e pronto... o nada as vezes é tão poético... pq como alguém pode defini-lo? naum tem o ke definir pq é simplesmente nada! Nada naum é um vazio... ou talvez seja, em fim... nada e vazio...
Acho ke um bom soninhu resolveria... ou naum... talvez fosse melhor ke alguém colocasse de volta a parte ke esta faltando aki dentro... ou naum... kero ir embora e me enfiar numa bolha...eskecer td o mundo...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...