terça-feira, 7 de julho de 2009

Nhaaaim


Poxa eu tô tão feliiiiz!

Há males ke vem para o bem né? kkkkk

Hj a pessoa loka veio aki no trampo pra almoçar com os amigos dele, ke são meus tbm... em fim, ele veio e me cumprimentou normal, ai kuando eu tava saindo pra almoçar ele tava indo embora, ai foi comigo até o restaurante falou numa boa e se despediu com um bju e um super abraço e disse "era só isso ke eu keria fazer!" ai de boa... depois me ligou pra dizer ke vai vim almoçar na sexta comigo ¬¬' mas em fim...


Genteee tô correndo atráz de tirar a minha cidadania Italiana, ke chiske né? o unico problema é descobrir kem era Italiano ¬¬' kkk... mas agora ke comecei vou até o fim kkk ^^


Obs: Piadinha só pra descontrair kkkkk

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...