quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lua Nova...


"...O TEMPO PASSA. MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSÍVEL. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim..."

(Lua Nova - Stephenie meyer)


Hj tá frio... em tds os sentidos... =/

A pessoa veio almoçar comigo hj e adivinha o ke aprontou? me deu de presente o último livro da série "Crepúsculo" e eu tô até agora sem entender nada... Oo! Doido? é poko... ele é surtadoo! Só pode, naum é possível! Naum consigo acreditar pq ele gastaria um algum dinheiro significativo comigo, mas para minha surpresa gastou! Bom, mas aceitei o presente, dei um abraço e nada mais... e se ele esperava algo a mais, sinto mto... td o encanto se foi, e por mais ke seja o livro mais especial do mundo, naum vai fazer o encanto renascer...


Cidadania? Tá se tornando um sonho meio complicado, pelo menos para o agora... Drunga... ¬¬'

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...