segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Despertar...


Talvez eu esteja exagerando... talvez eu tenha mesmo ke parar de ser tão sentimental... talvez eu tenhu ke abrir meus olhos e ver ke existem pessoas ke realmente se importam comigo, tanto ke eu nem consigo entender o pq... Mas talvez eu esteja realmente certa... Mas kuando eu olho pra vc, algo me diz ke eu posso estar errada, algo me diz ke há uma nova chance, algo bem lá no fundo diz ke posso voltar a acreditar... mas tenhu um medo danado de piorar as coisas...
O fantasma parece ke se foi, isso é mto bom levando em consideração ke isso me fazia mto mal pq gostava de jogar um jogo horrivelmente doloroso... Em fim... o pior já passou... agora vou fikr com meu viciu lindo ke me embriaga mais cada dia...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...