terça-feira, 14 de julho de 2009

Homens, kem os entende? ¬¬'


"...Eu procurava o príncipe ele procurava a próxima, eu dizia eu te amo, ele ria com ar de deboche, eu chorava, ele ria, eu queria um namoro sério, ele queria apenas se divertir, eu ficava em casa pensando nele, ele saia com os amigos...ele queria UMAS, eu queria apenas UM... Ele descobriu que eu era A ÚNICA... E Eu descobri que ele era apenas mais UM..."


"Sou apenas mais uma dessa imensa lista de más entendedoras de homens. Às vezes eu paro pra pensar e me pergunto porque será que os homens não vem de fábrica com um dicionário explicativo minucioso, é muito complicado entender o que passa na cabeça deles.
Quando achamos que os dominamos, que estamos por cima da carne seca, aí que nos enganamos. Isso é deprimente...
Porque é vergonhoso pra eles admitir o que estão sentindo, quando estão sentindo? Isso é ridículo. Eles fingem que não estão ligando, mas por dentro estão morrendo de vontade de ficar do nosso lado a todo instante.
Porque é bonito pegar várias em uma única noite? Quando o bonito seria pegar de jeito a única da noite ou disputar quem beija mais, ou essas coisas toscas e desnecessárias.
Porque não se interessar pela mais inteligente ao invés da mais bonita? Por acaso a beleza hoje em dia importa mais?
Digo sem medo de errar que uma bunda bem redondinha conta mais do que uma mente brilhante, na visão masculina é claro.
Porque a maioria sabe mentir perfeitamente? Será que vocês fizeram curso de canalhice para esse fim?
Estamos na busca incessante para descobrir o que passa na mente de um carinha e finalmente ENTENDER os porquês que perturbam nossa mente em relação a vocês HOMENS."






2 comentários:

Ná disse...

Com certeza eles fizeram um curso d canalhice =/
Aff!

Bjãaaaoo

Débora A. disse...

kkkk...mto legal seu post...
na verdade,quem entende a mente do ser humano?rs
os homens tbm naum nos compreendem,então acho q ficamos meio quites...ou não?rsrs
bjaum pra vc:*

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...