segunda-feira, 26 de maio de 2008

sobrevivi!!

Nhaaaa vcs naum sabem o ke eu fiz hj!!

eu fiz uma Tatto... akela ke eu disse ke ia fazer kkkk


Pois é gente... sou moh gagona, a tatuadora riscou primeiro com a caneta eu já comecei a sentir moh dor kkkkk... naum, mas o ke mais doeu foi kdo começou a pintar, puts ai sim doeu ke eu fui lá no céu, vi Jesus dei oi pra ele e desci! kkkkkkk


Mas valeu a pena, fikou lindonaaaa, bem diferente do ke eu estava esperando.... ela deixou bem melhor do ke eu keria ^^


A Ná ia comigo, mas kem disse ke a mocinha apareceu? kkkk na verdade eu nem consegui falar com ela no fim de semana pra combinar direitinhu, ai um amigo meu foi comigo!


Mas deu td certinhu e eu fikei felizz!!


Vou pegar as fotos ke a tatuadora tirou ke fikram melhores ai eu posto aki! ^^


2 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIINDA A TATOO
XONEI =)
AHH EU QUERIA MTO TER IDO MAS PERDI SEU TEL E VC Ñ LIGOU PRA COMBINAR! =/

AMO

BJU

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...