sábado, 17 de maio de 2008

Falta algo...

Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico


Falta tanta coisa na minha janela como uma praia
Falta tanta coisa na memória como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência que me desespero
Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo


Sei lá se o que me deu foi dado
Sei lá se o que me deu já é meu
Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu


Vai saber se o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve
Vai saber se o que me deu quem sabe
Vai saber quem souber me salve






Um comentário:

Anônimo disse...

Me deixou falando no MSN né?! huahauahahuhauhaha
Nossa q liiiiiiinda essa musica do TM.
Quase chorei, to mto depre... hauahhauahaha


bju

amo!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...