sexta-feira, 30 de maio de 2008

abandonaram meu bloguinhu, snif!


Ué... onde foi para a Ná e a Gé? hum... espero ke voltem a me deixar recadinhus....tô triste!


enfim...


Ontem tomei uma decisão meio sem pensar, como sempre, mas achu ke foi melhor assim...pelo menso assim naum envolvo as pessoas nas minhas deformações num é?

Espero fikr bem, e ke esses pensamentos todos saem da minha cabeça...

Hj a noite tô indo viajar pra apresentar a peça da parmalat amanhã em são carlos... espero ke dê td certinhu e ke eu possa me destrair um poko... o bom do teatro é isso.... eu posso eskecer de td esse mundo aki e fikr de boa...


É engraçado né? a gente se machuca, se decepciona, se frustra, mas mesmo assim a vida naum para pra ke a gente possa colar os kakinhus do nosso coração... continua entrando gente na minha vida, gente ke num sei ao certo se ker me fazer bem ou mal, gente ke naum sei se ao me falar coisas bonitas está dizendo a verdade, se esta sendo realmente sincera, ou se td akilo é da boca pra fora pq ker ter um passatempo em mãos... É, Lilinha, bora recolher os kakinhus e ir andando, recuperando o preju e aprendendo com td isso, ke naum é e nunca vai ser em vão...


Só um desabafo...


Um comentário:

NÁ disse...

VORTEII CARINÁ

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...