terça-feira, 20 de maio de 2008

aiiii como sou burraaaaaaaaaaaaaa

kkkkk.... Primeiro só pra esclarecer: Ná, naum te deixei no vacuo no msn ok? foi sem kerer tomei banhu e tava atrasada pra ir pra igreja, entaum para de falar ke te deixei falandu sozninhaaaaaaa kkkkkkkk ^^

Ontem a noite, eu na minha santa curiosidade e ignorancia, tirei meu piercing o problema foi ke depois eu naum consegui colocar, ai eu tive ke voltar lá no cara pra ver se o buraco tava fechado e se tivesse fechado ele ia ter ke furar de novo e eu ia morrer do coração de novoooo... mas beleza, acordei e fui lá (primeiro passaei no inferninhu mas depois eu falo), cheguei lá e talz ai o cara tentou por´, só ke o finalzinhu do furo tava fechado ai ele foi tentando destampar com o caninhu e se ele naum conseguisse ia ser com a agulha... mas ele conseguiu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew ai deu td certinhu... e eu acabei marcando uma tatto tbm pra segunda feira.... só ke ainda naum estou certa disso pq é algo ke vai fikr pro resto da vida em mim, e naum é como o piercing ke se eu enjoar é só tirar... mas até segunda eu vejo direitinhu...

Fui lá no inferninhu, vi a Gé, tava com saudade dela!! peguei minhas coisas, dei um bjinhu nela e na Dri e no Douglas... ai a gente conversou um pokinhu e eu vim ver o meu piercing....

Foi isso...a noite tem teatroooo! ^^
kkk.... ke mancada...

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHHAAHA
VC É BURRA?
E EU Q FUI NO BANCO COM MEU PAI AGORA A TARDE E FUI SACAR UM DINHEIRO, SÓ Q A ANTA AKI ESKECEU A SENHA ALFABÉTICA DO CARTÃO E ACABOU BLOQUEANDO A CONTA!
AGORA VAI SER MÓ ROLO PRA DESBLOQUEAR =(
RELAXA COM A HISTORIA DO MSN, ACONTECE...
SEGUNDA VOU T DAR TDO O APOIO MORAL Q VC PRECISA!

TE AMOOO CARINÁ

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...