quarta-feira, 28 de maio de 2008

musik!!

Nhaaa mudei de idéia, vou postar essa musikinha ke é lindona!!

O Teatro Mágico - Soprano
Será frio, será ausência, será assim ou só lembrança
E se for e se força não há mais pra recantar nossa dança
Teu chão, meu céu, teu colo pra tudo que eu juro
Me desfaço em versos no papel
Não abrindo a porta eu pulo o muro
Pulo da pedra mais alta
Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando a chama que me faz brilhar
Será paz, será paciência
Será assim eu ouço a esperança
E se a dor e se adormecer demais
Pra levantar mais criança
Nossa festa ainda vai começar
Nossa peça era a peça que faltava
"Cê" me inspira pra eu te respirar
Em poesia que não acaba
Acabo de pular da pedra

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa do TM eu ñ conheço...=/

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...