quinta-feira, 15 de maio de 2008

Patty XD

Nhaaai gente... agora sim vão me chamr de patty! tenhu um Ipod Pink kkkkkkkkk mas nem ligo ele é lindo.... e Pink naum é uma cor, é uma atitude!! Tudooooo huahauhauhauahuahau

Daki a pokinhu vou ir pro teatro desestressar e eskecer esse mundo aki fora...

Fikei brava viu! Fui lá onde judas perdeu as cuecas e as meias e se perdeu junto pra fazer uma droga de entrevista, peguei até trem!! Ai a mulher me explicou como chegar lá só ke omitiu a parte do trem e me explicou errado sobre as ruas ai o ke aconteceu? a Lilinha aki chegou 20 minutinhus atrasadinha... ai o ke a vagabunda da mulher fez? ME DEU UMA CANSEIRA POR CAUSA DA MERDA DE 20 MINUTOS KE NEM FOI MINHA CULPA!!!!E ai eu vi ke ela tava atendendendo as meninas ke chegaram depois de mim e nada de me chamar, ai ela falou "Carina, como vc chegou atrasada eu vou atender elas primeiro por causa do horario..." isso depois de 1h 30m ke eu tava lá esperandu... ai beleza, eu vi ke naum parava de chegar menina e ela ia atender todas antes de mim, eu me enfezei e fui embora sem fazer entrevista nenhuma... vai se ferrar tenhu cara de palhaça? ai o ke ia acontecer ia dar 12h e ela naum ia me atender pq 12h acabava o horario das entrevistas e eu ia fikr mais bava ainda... Mas beleza, Deus tem coisa melhor pra mim, é mto longe o lugar e meio boketa mesmo... Se foi teste de paciência eu realmente naum passei, essa é uma virtude ke eu ainda tenhu ke desenvolver pq a minha paciência tem um limite bem pekenoo!!! Humpf...

Mas, Tô bem... Comi trakinas... e vou comer suflair agora.... eu sei ke eu naum posso, mas DANE-SE






Nhaaa amanhã de manhã vou pra 25 de março comprar acessorios pro meu novo "filho" huahauahuahauah... e a tarde a fatura chega(assim espero) e eu vou com a Ná pagar e passar no inferninhu...



Bjinhuss Gé e Ná!!

Eu sei... sou palhaçaa huahauhauha

Um comentário:

Anônimo disse...

Me pegouu =/
Não valeee!
hauahahha

barbiee -> amooo



bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...