sexta-feira, 23 de maio de 2008

Marcha pra Jesus!!!

Nossa ke mto loko... ke mover incrivel ontem! 5 milhões e meio de pessoas declarando ke Jesus Cristo é o Senhor! Naum tenhu nem palavras pra dizer o kuanto foi bom...Suei, pulei,cantei,gritei e marchei!!! naum troco essa felicidade por nada...Senhor keru ser mais de Ti a cada dia!


"Há grande grito de vitória,

há barulho de festa,

vencida toda potestade do mal,

kebrada foi a arma forjada.

Por sete caminhos fugirão os meus inimigos

a sentença ke me era contraria foi kebrada.

è o Rei dos reis

Senhor dos senhores ke se levantou pra advogar minha causa

é Jesus o Senhor dos exercitos

ke estendeu seu braço forte pra me livrar..."

Um comentário:

NÁ disse...

Pensou q fosse oq? hauahaa
Doida!
Saudadeees tbm... Q bom q vc tá feliz... Hj tenho q ir no Cna ¬¬
ñ queria ir + fazer oq?

Bjokaaaa Cariná

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...