terça-feira, 15 de abril de 2008

Sem desanimar Lilinha!



!! TopLegal !!



Pois é gente... mas um dia nesse lugar, nhai ke sacooo... mas td bem, o ke me anima é ke eu posso fikr ouvindo meu amor cantar o dia todo hauhauhauahuaa... ai ai !! TopLegal !!


Ontem eu treinei tantooo... tô cansadinha até! Voltei na chuva, e ainda era akelas chuvas safadas ke é moh fininha mas molha mais ke as outras e pra ajudar meu guarda chuva tava kebrado, minha mãe tinha me emprestado um dela, só ke eu perdi!! TopLegal !!
huahauhauahu naum foi de propósito, juru, é ke eu sou mto desligada...vivo no mundo da lua...


"O teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor..."(F. Anitelli)




!! TopLegal !!


Bora, Lilinha, sem desanimar... só mais 6 horas pra ir embora!!! TopLegal !!

Nhaaaa, sábadão vou fazer meu piercing aeeeeeeeeeeeee vai fikr lindão! Pelo menos é o ke eu espero hauhauahuahua, ai eu tiro uma fotinhu e ponho aki!!! TopLegal !!

2 comentários:

Geh disse...

Ahh q lindaa!!!

meu flog t[a aqui!! =D

Meninaa mas jah vai fazer o piercing?! e o preparo psicológico!? hauaua!!1

Vai láa!!1 Qroo só ver!! hehe

Amoo mtoo*

Nossa mãe, se tirassem o TM daqui a gente estava no fundo do poço... aí ia ter que escutar sabe-o-q né?! ahuahuahauahuaua


Lindaaa... seu bloguinhoo tá show!!

FUIII =]]

Nádia disse...

É o amooooooooooooooor!!!
Nossa se tirarem a net daki a gente morre de tanto tédio =p
hahahaha

Bjão CarinÁ

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...