segunda-feira, 14 de abril de 2008

Só enkuanto eu respirar, vou me lembrar de vc!


Nhaaaai... ele é tudooooo, perfeito, eu tinha ke colocar a foto dele aki... Fico me perguntandu se existe mesmu, ou se é de mentirinha hauhauahuahau... Pena ke está meio fora do meu alcance no momento... mas kem sabe, dia 27 tem show e vai saber se eu naum acho graça aos olhos do meu palhaço preferido: Fernando Anitelli
Tem gente ke vai falar: Ihhhh a Lila tá lokonaaaa, mas eu naum tô nem ai, afinal sonhar naum paga pedagioo, naum é mesmu? Já dizia Chalie Chaplin : "O homem não morre quando deixa de viver. O homem morre quando deixa de sonhar" entaum vou continuar sonhando com meu palhaço todo pintado de piadas...

Bom é isso por enkuanto!

Viram só? Ngm consegue dominar o amor...

Bjinhuss meu amores... até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonadaaaaaaaaaaaaa =]

Bjuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Por trás desse pancake (ahh num sei se é assim q escreve =/) todo...

ahuahauhaauuaaua

Há um homem todo cheio de alegria, com um coração enorme e uma mente que surpreende a gente!! hehe

;)***************

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...