segunda-feira, 28 de abril de 2008


HUhauhauhauahua... deixando bem claro.... NAUM TÔ PROCURANDO NAMORADO NOVO... tô bem sozinha... mas o ke eu disse no post passado é fato... o mundo virou gay e quando eu kiser namorar de novo num sei como ke vou fazer... Ngm fika sozinhu pra sempre né?!


Nhaaa a virada foi supimpa... mas perdi o show do Tm... moh merdaaaaaaaaaaa mas eu vou nos próximos e vai ser lindo tbm tenhu certeza... tudo tem um propósito, se naum fui nesse é pq naum era pra eu ir mesmu... mas eles naum se livraram de mim assim, vou em todos os outros kkkkk

Bjusss pra Ná e pra Gé... força gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cahhh!!!!!!!

Tô morrendo de saudades jha!!

Meninnaa que q vc foi ver a noite na virada?! Eu tbm perdi o show do TM =///

Meus amigos foram me pegar depois de lá e ficaram fazendo inveja!!!! buaaaaaaa =///

E a vida como está?! Nossa.. sabe vo complemetar o q vc disse.. caraca mew.. esses homens não sabem oq qrem.. isso é fato. E dps ainda ficam flando de gays! Hunft q absurdoo!

Mas fazer oq .. qm mandou nascer mulher.. e linda ainda!! ahuahuahuahu =]]


Bjãoo =]]

Anônimo disse...

Boba! Tava brincando com vc...
Se vc quiser namorar qual o problema?! O importante é estar e ser feliz =D
Brigadão pela força!

Bjus
AMo VoCê

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...