sábado, 12 de abril de 2008

Boa noite


Entrei agora só pra deixar um recadinhu pras minhas lindas ke comentaram!
Gé e Ná, sem palavras, vcs são show de bola, amo mto vcs, em tão pouco tempo nos apegamos tanto, em pensar ke por falta de dialogo kuase ke naum nos aproximamos...
Realmente, pode ser por acaso ke uma pesoa entra nas nossas vidas, mas naum é por acaso ke ela permanesce! ^^Obrigada meninas por tudo!!

O Varal - Maíra Viana (O teatro mágico em palavras)

"Esperança é algo ke já naum tenhu mais.
Voou do varal numa noite kualker. O Mesmo varal onde pendurei munha fé.
Voou tbm.Nem vi. Venta mto por aki.
Nada fik firme por mto tempo. As roupas naum secam, somem.
Voam sei lá pra onde. já naum sei o ke vestir kuando me convidam. Por isso nunca aceito.
Fico em casa com satisfação.Vou até o kintal e aproveito o tempo parafotos, passados, sonhos.
Tudo no mesmu varal. Só para tirar um mofo, tomar um ar. Mas sempre voam. Voam sei lá pra onde. E eu vou perdendo as peças da minha história. Uma por uma. TUDO KE EU AMO DESAPARESCE. Do kintal da minha casa dá pra ver o seu. Mas imagino ke lá no fundo, num cantinhu, tbm tenha um varal. O seu varal. Onde naum venta. E devem estar pendurados: meu sorriso, minhas certezas, minha fé. Kem sabe um dia bate um vento e, de tão forte, te faça trazer de volta o ke sempre foi meu. E falta. No meu kintal. O tempo voa enkuanto espero. Estendo a vida no varal. Esperança já naum há. Voou sei lá pra onde. Nada fik firme por mto tempo. E venta mto por aki."

Esse texto é perfeito... amooooo...
Por hj é só pessoal... até mais!
Bjinhuss

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh q linda!! Valeu pelo recadinho!!

Vc é que é especial..! Ahh e fla pra Nádia q eu sou bruxa.. bruxa do bem.. claro.. ahuahua...

Alias... ql a diferença entre bruxas e fadas? Talvez a filosofia! Porque existem bruxa do bem e fada do mal!

=D

Bjãooo ;)

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...