terça-feira, 22 de abril de 2008

Miguxas

Pois é... hj foi um dia corrido apesar dos pesares hauhauahuahaua... Mas tive um tempo pra me sentir um lixo e fikr mto revoltada, mas eu creio em Deus e na justiça divina... Sei ke os humilhados serão exaltados e o ke eu desejo para akelas pessoas ke naum sabem me valorizar é mta saúde pra ke elas possam ver a minha vitória... Pode demorar o tempo ke for, mas vou ter!

Gé e Ná, independente do ke acontecer, vcs vão estar pra sempre no meu S2!Vcs são pessoas ineskecivéis e amigas lindas! Gé, amo seu jeito atrapalhado, sua cara de ué kuando eu faço alguma coisa idiota, suas idéias mirabolantes ke a gente sempre tenta por em prática, sua indecisão kuanto aos meninos, seu jetio meigo... Ná, nhaaa meu eu amo sua risada hauhauahuahau, amo seu jeito de falra pra gente "olha as barbies!", seu jeito de viajar nas conversas, seu jeito desencanada, sua cara de sono depois da balada...

"As vezes pedimos coisas pra vida que ela não tem como nos oferecer; mas as vezes ela nos da coisas q não sabemos como agradecer"

Mininas, amu mto vcs, em pouco tempo me apeguei a vcs... meu dia nakele lugar só fika bom ao ver vcs e colocar o papo em dia, falar besteiras e rir de nada... Num sei ao certo o ke vai acontecer, só peço a vcs pra tomarem cuidado com kem falam as coisas, com as pessoas dai, pq agora fikou o lugar dos puxa-sacos, e vence kem puxar mais...mas meu, naum vale a pena se corromper, pq kuando vcs virem algo errado e kiserem kestionar eles vão fikr contra vcs... sabem do ke eu tô falandu né?

bem, é isso!

num é dispidida viooo? hauahuahauhauahuahua

vou nanar agora...


2 comentários:

Geh disse...

Ahhhhhhhhhhhhh...

Assim eu choro!! NUm pode não!! Saiba que vc é uma das pessoas mais especiais da minha vida! De repente aconteceu tdo.. e assim tinha que ser..

Sinceramente eu não acredito em coincidencias.. tudo acontece por uma motivo... e dentro de tudo isso a razão que eu encontrei foram vcs!

Obrigada sempre.. saiba que poderá contar cmg sempre.. em todos os lugares, em todas as situações, em todos os anos de nossas vidas!!

Amooo mtoo¹²³

Beijão no coraçãoo =]]

Nádia disse...

SAUDADE JÁ!
=(

BJÃO
AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...