quinta-feira, 24 de abril de 2008

Alivio!

Sai dakele antro de puxa-sacos... foi bom, só ke eu nunca fui tão humilhada na minha vida! Nunca pensei ke alguém pudesse ser tão duas caras como akela mulher...enquanto eu tava pondo alunos na escola e enchendo o bolso dela de dinheiro ela me tratava bem, mas kundo começou as baixarias dela e eu fiz "greve" ela se juntou com o outro lá pra me humilhar e me demitir pelo simples fato de eu naum olhar na cara dele... afff faça-me o favor, o minimo ke eles poderiam fazer era arranjar um motivo concreto pra me demitir, ou simplismente naum me dar motivo nenhum... mas como eu já disse em um dos posts os humilhados serão exaltados e eles ainda vão ver minha vitoria de pé...nem desejo o mal deles sabe? só tenhu pena mesmu, pq eles vão fikr sozinhus, ou melhor vão fikr rodeados de pessoas, só ke pessoas falsas! Pq puxa saco só pra subir de cargo, e na hora ke apertar vai sair correndo...Eu naum sou do tipo ke me corrompe pra agradar aos outros e por isso fui demitida... Tenhu pena dos Puxa saco ke fikram lá pq els tão crente ke assim vão conseguir subir de cargo, ter um aumento de salário, só ke nem é bem assim, meu supervisor fikou lá 5 anos e foi reconhecido? NÃOOOOO demitiram ele como se fosse kualker merdinha mesmu depois de td ke ele fez por eles... e sem contar ke ainda falam mal... e o supervisor da escola? fikou lá 10 anos pra depois ser demitido tbm como uma merda e tbm falarem mal dele e nem seker kererem ouvir o nome dele na unidade... affff eu me pergunto, aonde eles pensam ke vão desse jeito? funcionário bom vai pra rua e td o ke fala tá errado, é lógico vai falar mal do maridinhu dela pra vc ver! ele trata ela ke nem uma kualker mas mesmu assim ele tem sempre razão e ela sempre o defende... agora só é contratado os conhecidos e ke puxar bem o saco pq señ RUAAAAAAAAA ... Pois é, mas nem todo mundo tem coragem, nem todo mundo tem orgulho proprio, nem todo mundo tem ddignidade pra falar naum ou naum aceitar certas coisas... Sai de lá ontem, chorando bastante, mas de raiva e tbm de tristeza... raiva pela humilhação e por naum me deixarem falar, pq além de duas caras são covardes pra escutar algumas verdades, e tristeza por ngm ter tido a atitude ou reação ke eu esperava, todos me deram tchau como se fosse mais uma idiota ke se revelou contra os chefes e por isso foi demitida... tipo "vai troxa embora, agora fik desempregada eu prefiro fikr aki aceitando td e sorrindo mas ganhando um dinheirinhu do ke fikr sem ganhar nada, prefiro abaixar minha cabeça, vc ke é uma troxa!" ai ai...sabe o ke eu achu disso? SÓ LAMENTO...

Pra finalizar... achu ke já desabafei... como disse o Bispo Leandro no acampamento : UH! KE SE DANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE dane-se todos com akela escolinha de merda! eu sei ke eu tenho o meu valor e ke ngm vai mudar isso, logo mais vou estar empregada de novo com um sálario bom e sem precisar trabalhar de sabado ke nem escrava! Pena ke nem todo mundo tem essa sorte né? sabe pq? Pq eu sou ESCOLHIDA DO REI e se uma porta se fecha aki Ele abre outras pra mim mto melhores... e pra Ele eu sou importante, eu sou Rainha!

Um comentário:

Nádia disse...

Carina vc falando assim até magooa a gente.
Pq SEMPRE estivemos do seu lado e a gente ñ ter saído ñ quer dizer q ñ apoiamos vc!
Vc acha q eu tô satisfeita? Q a gente ñ sente sua falta?
Mas infelizmente só poderei sair qndo tiver um outro emprego em vista.
E isso ainda é por causa da minha mãe pq senão eu já teria saído há mto tempo. Sei q se eu sair sem ter outro só vai dar mais e mais motivos pra ela me encher os saco todos os dias, e sabe lá Deus qndo irei arrumar outro, pq já fikei 1 ano e meio desempregada e sei como é foda.


Bjus

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...