segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Gratidão por mais um ano!

"Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou" (1 Samuel 7:12)

"Por tudo que és
Por tudo que tens feito
Tua presença e direção
Nossas vidas transformadas
Por Tua graça e poder
És muito além do que eu
Posso entender

Obrigado Senhor

Graças Te damos
Todos os dias
Graças te damos
Por tudo o que nos faz viver

Pela família
Por toda cura
Pela conquista
De Tuas promessas
Pelo Teu grande amor por mim"
(Graças Te damos - Renascer Praise)



Olá queridos!
E estamos aqui no último dia do ano... É engraçado como "coincidiu" para que fosse uma segunda feira, logo o dia em que as postagens desse blog vai ao ar, achei interessante isso e vou explicar o porque.
No início desse ano me propus a sempre manter esse blog atualizado por esse é o meu ministério, é aqui onde eu posso falar um pouco daquilo que eu vivo com Deus e quem sabe ajudar você, de alguma forma, que esta acessando essa página. Deus me tocou para que isso acontecesse, afinal faz algum tempo em que não participo de nenhum ministério na igreja em que congrego. O blog foi o meio que achei para poder acrescentar ao Reino, porém eu não conseguia me dedicar, sempre esquecia de postar e quando via já havia passado um mês ou mais... então no começo do ano eu descobri o tal do "planner" e me motivei, então uma das minhas tarefas, uma vez por semana, era sentar aqui e escrever e assim consegui me organizar. Parece besteira não é? mas esse ano aprendi que deixamos de fazer coisas importante, ou nem tanto assim, apenas por não colocar no papel o que precisa ser feito. Depois que comecei a me organizar, colocando no papel tudo o que precisava fazer, "TCHARÃ" consegui postar todas as segundas-feiras a partir dai e fiquei imensamente feliz!! Não apenas por cumprir uma "meta" mas por poder acrescentar ao Reino com aquilo que Deus colocou em minhas mãos! E hoje, na última segunda-feira do ano, posso dizer que Deus me ajudou até aqui e pude fechar o ano com chave de ouro!
Esse ano foi muito difícil, muitas coisas ruins e muitas coisas boas aconteceram e o que posso afirmar com toda a certeza do meu coração é que até aqui Deus nos sustentou.
Se pra você o ano foi difícil também e talvez não tenha muita força pra falar "mesmo assim foi um ano bom", quero te convidar a ver os pontos positivos, suas pequenas conquistas diárias! "Mas, Lila, não teve nada!" Eu duvido! O simples fato de você poder ter levantado da cama com saúde já é uma conquista, o simples fato de ter internet para ler esse pequeno post já é uma conquista e sem falar na doce presença do Espírito Santo diariamente, aaaah isso com certeza é uma conquista e tanto! Seja mais grato as pequenas coisas que passam despercebidas e tenho certeza que verá que tem muuuuuito a agradecer!
Minha oração nesse último dia do ano é que você possa se lembrar de cada um dos posts desse blog, que eles possam ter te ajudado a estar mais perto do Senhor, que eles possam ter te ajudado a ser mais grato e mais feliz. E se você chegou agora, que você possa ser inundado com a presença de Deus e possa ter um coração grato, que possa ser como Jesus e que possa ser feliz!
PAPAI, muito obrigada por estar conosco nesse ano, muito obrigada por me dar força e motivação para escrever aqui todas essas segundas-feiras, o Senhor sabe que houve dias difíceis, dias em que não sabia o que escrever, dias em que quem precisava de uma palavra era eu e o Senhor, com sua doce misericórdia me ajudou, me usou e me deu direção. Obrigada por ministrar primeiro o meu coração, obrigada por me ensinar, obrigada por tudo Senhor! E que o próximo ano possa ser repleto da sua presença, possa ser um ano maravilhoso e que nós possamos aprender mais do Senhor, em nome de Jesus, esses são meus sinceros desejos e agradecimentos. Amém!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...