segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O Senhor sempre nos ajuda ♥

"... Eis que o SENHOR Deus me ajuda..." (Isaías 50:9)



Olá queridos!
Essa semana foi corrida, mas com a graça de Deus até aqui Ele tem nos sustentado.
Sabemos que o Senhor sempre esta conosco e que sempre nos ajuda em nossos desafios, independente de qual for a área, Ele sempre irá nos ajudar.
Essa semana foi nítido o seu agir, assim como todos os dias, mas friso essa semana em específico pois consegui uma benção pessoal que foi bem importante pra mim. Algumas pessoas podem falar "mas isso é mérito seu", mas eu bem sei que se o Senhor não tivesse me ajudado com sabedoria e cuidado eu não teria conseguido, assim como acontece com muitas pessoas. Sabe quando vemos uma pessoa passando por um problema e pensamos "poxa, mas se ela fizesse isso e isso seria fácil resolver", o problema é que a pessoa não tem força para fazer "isso e isso" que você pensou, e muitas vezes quando você passa pela mesma situação o "isso e isso" que parecia tão fácil quando estava de fora, se torna algo impossível. Então ai que esta a diferença, quando nos apegamos ao Senhor e pedimos sua doce ajuda, Ele de pronto vem e nos dá o que precisamos, aquele "empurrãozinho" que torna as coisas mais leves, não digo mais fáceis porque nenhuma luta é fácil.

Minha oração é para que você nessa semana possa pedir a doce ajuda do Senhor para que as cosias fiquem mais leves em sua caminhada.

A Paz!
Semana de Vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...