quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presente com defeito?


"-PAPAAAAAAAAAAI!
- Que aconteceu Nick? - PAPAI veio sorrindo...
- PAPAI! Ta acontecendo uma coisa mto estranha, não sei se é bom ou ruim...
- Me conte.
- Bem... eu recebi o presente que o Senhor me mandou, mas eu me irrito com ele as vezes, o Senhor sabe... mas é só ouvir aquela voz, que eu fico meio tapada - Nick fez uma cara de irritada - E quando eu vou toda armada pra querer discutir, ele vem com um jeito de se explicar tão "inocente" tão calmo, sei lá... que eu me desarmo inteira, que me deixa calma, tranquila... que me faz querer ficar perto...
PAPAI deu uma gargalhada gostosa... Nick o olhou assustada...
- Não to vendo graça! - cruzou os braços e fez cara de nervosa.
- Minha pequena, vc não entendeu ainda?
- Entendi... esse presente veio com algum defeito!
- Como assim, Nicolly?
- Ah PAPAI, nunca vi um desses antes...
- Isso é ruim?
- Não sei... me assusta um pouco...
- Pq, minha pequena?
- Pq eu não sei como lidar com isso!! É mto diferente!
- Vc vai aprender... vc sempre aprende...
- Mas PAPAI... e se for embora?
- Minha pequena, escute uma coisa... esqueça o que passou! o passado ficou pra trás, como aquele louvor que vc cantou com seus irmãos na minha casa, lembra? Faça desse louvor a sua vida! Eu dei esse presente pra vc aproveitar, crescer... e o futuro, deixe comigo! Eu cuido dele! Lembra o que esta escrito na minha palavra? Não se preocupe com o dia de amanhã, para cada dia basta o seu próprio mal...
- Eu sei PAPAI... mas se...
- Chega de mas, se, e td isso! Eu vou te revelar tds as coisas, confia minha pequena, confia...
- Eu só não quero passar por aquilo de novo, PAPAI!
- Eu sei, minha filha, mas Eu vou te proteger! Eu tenho visto o quanto tem se guardado, não vou deixar nada de mal te acontecer de novo... e Eu vejo que vc já aprendeu a guardar seu coração...
- É, mas não tem sido fácil...
- Eu sei disso tbm! Mas irei te honrar! Acredita em Mim?
- Claro PAPAI!
- Então, vamos acalmar esse coraçãozinho e viver um dia de cada vez, cuide com carinho do presente que te dei e logo verá o que precisa ver...
- Td bem, PAPAI...
PAPAI envolveu seu braço nos ombros de Nick e foram andando juntos pela praia... PAPAI foi ouvindo Nick cantarolar o louvor que Ele tinha citado na conversa..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...