quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não é justo!


"Nick estava fazendo suas coisas normalmente, como tds os dias... nada de novo, nada de diferente, apenas as mesmas coisas... até que se deparou com algo que simplesmente não esperava...
Uma sensação ruim veio imediatamente, pernas bambas, suas mãos tremiam, e algo parecia que a sufocava... derramou uma ou duas lágrimas, mas não conseguiu mais que isso... não conseguia descrever o que estava sentindo...
- Nick! - Chamou PAPAI num tom de alerta.
- Estou aqui... - Disse Nick com o olhar fixo para o nada...
- Isso não tem poder pra te influenciar, minha querida, mantenha a calma!
- Mas PAPAI, pq isso agora? pq? não faz o menor sentido, só pra me trazer a memória coisas que machucaram...
- Nick, vc tem duas opções: ou ficar assim do jeito que ficou e esta agora, ou não deixar que isso te afete... a escolha é sua, mas Eu como seu PAI aconselho a não deixar que isso te afete... vc é mto mais forte do que pensa meu amor!
- PAPAI mas não é justo! É muita cara de pau, continua a mentira, continua querendo me machucar e ainda quer falar em perdão?!
- Eu sei Nick! Mas o perdão é necessário... por mais difícil que seja, e no seu caso, eu sei que é muito doloroso, sei que vc não acha justo, sei td o que esta se passando ai dentro, mas meu amor, perdoar é para pessoas fortes iguais a vc! Eu sei que vc pode fazer isso, msm com as mentiras que ainda tem... querida, a justiça é Minha, pode ter certeza! Confia em mim?
- Claro que confio PAPAI, mas não é fácil fazer isso...
- Eu sei que não, como vc acha que Eu me sinto quando meus filhos me pedem perdão e caem no msm erro e as vezes por mto menos ou as vezes já pensando "eu vou cometer esse pecado, mas depois eu vou pedir perdão e vai ficar td certo"?
Nick ficou em silêncio... PAPAI era o exemplo a ser seguido, mas não era fácil...
- E tem mais, minha querida, esqueceu que te dei um presente nesses dias?
Nick sentiu seu rosto arder... estava corada...
- Esse presente que te dei, vai ajudar a superar essa perda que teve e vc finalmente vai ver que o Meu melhor está por vir, aquilo de mais lindo que Eu mesmo preparei pra vc!
- PAPAI!
- Sim, minha filha?
-Vc vai me ajudar com isso?
-Sempre, sua cura esta começando...seja forte!
Nick abraçou PAPAI com força e deu um sorriso, PAPAI sorriu de volta e segurou em sua mão."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...