sábado, 9 de junho de 2012

Desisto!


"Nick estava em mais um de seus devaneios...
- PAPAI?
- Sim, meu amor, estou aqui.
- Pq parece que nada dá certo?
- Só parece, minha pequena...
- Mas PAPAI, ta demorando muito! Todo mundo ta vivendo... e eu aqui ainda... e quando penso que vai dar certo e só mais uma brincadeira de mau gosto... pq as pessoas são assim?
- Calma, Nick! não se precipite! As vezes as coisas não são o que parecem...
- PAPAI eu já vi esse filme antes e não quero que ele se repita...
- E como sabe que vai se repetir?
- Pq o começo é igual!
- Mas o personagem é diferente dessa vez!
- Mas ta me magoando da msm forma! Não adianta PAPAI, não tem ninguém que sirva pra fazer esse papel... acho que eu vou abrir mão disso, de uma vez por tds...
- Não faça isso minha pequena!
- Estou cansada! Não tenho mais tempo... não dá mais...
- Nicolle, não foi isso que eu te ensinei esse tempo td...
- Eu sei PAPAI, mas comigo não vai dar certo... é em vão continuar tentando, continuar sofrendo, continuar sonhando...
- Não tem nada em vão não! Só eu sei o que tenho preparado pra vc!
- É, só vc msm, pq até agora eu não sei de nada!
PAPAI a olhou e se calou...
- PAPAI, sempre que meu coração se enche de esperança, parece que volta tds aquelas assombrações, parece que sei lá... eu não quero mais sentir nada! Eu quero ficar no meu canto, sozinha, quero esquecer tds essas babozeiras que as pessoas falam pq é td mentira!
PAPAI continuou calado enquanto Nick continuava esbravejando...
- Sabe, não aguento mais tds essas frases cliches das pessoas... tds esses bordões gospeis... CHEGA! Eu quero que algo realmente aconteça!!!! Vc sabe que eu não tô pedindo carro, mansão, ficar milionária ou qualquer coisa material... a única coisa que eu queria de verdade... parece que nunca vou ter... acho que sou uma pessoa muito ruim... e antes que Vc ou qualquer outra pessoa fale " Não Nick, vc é uma pessoa muito boa..." eu digo se eu fosse tão boa assim, estaria nessa situação? "ah mais ainda não chegou a hora, o tempo de Deus é perfeito..." quando eu tiver 40 anos não vai me adiantar de nada...
Nick deu um grito com td a sua força, caiu no chão e começou a chorar... PAPAI olhou aquilo assustado, lágrimas escorriam pela sua face... Ninguém, a não ser PAPAI, entendia pq aquilo era tão importante pra Nick... a maioria das pessoas achava que ela só pensava nessa área de sua vida, achavam que ela exagerava, que até forçava um pouco... Mas na verdade não era isso! A questão era que Nick tinha um sonho... um sonho que é muito diferente dos sonhos das pessoas dessa geração, por isso ninguém entendia... Atualmente as pessoas só buscam o lado material, carreira, dinheiro, sucesso... Nick não priorizava essas coisas... Seu grito, seu choro, eram um misto de frustração, tristeza, magoa...
PAPAI se aproximou, colocou ela em seu colo... Nick estava cansada de tanto chorar... sempre que chorava muito acabava adormecendo... PAPAI a aconchegou em seus braços...
- Minha pequena, Eu sei que as coisas não tem sido fáceis pra vc... Eu estou com vc em tds os momentos, Não te deixo sozinha... parece demorado? parece! Mas pq o que vêm rápido, com mta facilidade vai embora da msm forma... Eu não quero mais que sofra fazendo "testes"... Eu sei que tem muitos questionamentos na sua mente, eu vou responder td! Mas tenha calma! Agora descanse, minha pequena, o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer... Mas não desista, não abra mão do seu sonhor! Vc vai realiza lo e Eu vou estar com vc!"

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...