domingo, 10 de junho de 2012

Deus vai me mostrar quem é a pessoa certa?

Olá queridos!
Mais um post sem a Nick rsrs...
Hj eu queria falar sobre outro assunto que vira e meche tá nos blogs gospeis por ai, ministrações e afins... "Deus vai me mostrar quem é a pessoa certa?" vamos ao post =D
Bom, eu fiz vários estudos, ouvi várias ministrações sobre o tema e de cada uma eu tirei algo super bacana que me acrescentou muito... Primeiro de td, como tds sabem: Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO! Ou seja tomos o direito de escolha! Pensando por esse aspecto, acham msm que Ele que vai escolher o seu futuro conjugue? (Pausa dramática para aquele "crente" inconformado que vai começar a chorar nessa hora achando que Deus vai deixa lo sozinho rs)
Queridos, Deus é tão maravilhoso que Ele nos deu um cérebro (siim, essa massa cinzenta dentro da sua cabeça que vc quase nunca usa, brincadeirinhaaa rsrs)... Ele não vai numa bela manhã de domingo, quando vc for pra igreja, fazer vc tropeçar no irmãozinho e fazer soar raios e trovões e falar "varoa do Senhor, eis ai o teu prometido"... já penso se fosse assim? ai o irmãozinho é feinho coitado, só Jesus pra ter dó, ai vc ouvindo a indicação de Deus vai e casa com Ele pq señ vai desobedecer o Senhor e ser fulminada!! Gentee, Hellooo!! Deus vai te dar a benção completa concorda? Ele não vai apontar e falar com quem vc tem que ficar, mas Ele vai te direcionar para a pessoa "certa! "Lila, como vou saber qual é a pessoa certa?" Eu tinha essa duvida a uns tempos atras, ai ouvi uma ministração de uma Pastora, que eu amo muito, que ela dizia claramente "A pessoa certa é aquela que tem as qualidades que vc deseja e os defeitos que vc aguenta!" BINGO! Tá ai pq muitos casais que não são cristãos se dão bem! Uma dica: Conheça bem a pessoa que vc se interessar e veja se ela se enquadra nessa frase! Se ela se enquadrar, meu amigo (a), agarra que é sua benção! (agarra pela fé viu, não literalmente, literalmente só depois do casório por favor rsrsrs)
Cuidado com as defraudações gente! (meninas principalmente) Sabe quando vc acha que ta afim do carinha, ai vc ta lá no meio do culto e conta pra sua amiga, nessa olha ela olha pra ver quem é o carinha e sei lá pq cargas d'agua ele tava olhando pra vcs bem na hora, ai sua amiga na maior "inocencia" solta um: "Ele ta tão na sua!" kkkkkkkkkk ai vc já começa a ter aquele amor platônico de quinta e  depois de anos o cara nem sabe seu nome! Hellooo, Ele definitivamente não é a pessoa certa pra vc =/  Outra dica: Quando achar que esta afim de alguém, fique só entre vc e Deus ou fale com uma autoridade e não com a amiguinha que senta do seu lado no culto! "Nossa Lila, pq?" pra evitar que isso aconteça! E outra se o cara for pra ser  sua benção pode ter certeza que ele vai reparar em vc e vai puxar assunto de alguma forma! E ai ele msm vai mostrar que "esta tão na sua" e não sua amiga rsrs...
Outra defraudação é aquela que as próprias autoridades da igreja começam a agitar "vc e fulano combinam!" "olha como fulano é benção e esta solteiro" "quando eu casei com o pastor eu era igual vc e o fulano" ou pior "Deus me deu um sonho de vc com o fulano, é de Deus eim!" e outra "Quando vi vc e o fulano juntos senti algo diferente!" ooo Meu Jesus, me da sabedoria! Isso já aconteceu comigo... só que eu não cai nessa pilha pq o fulano em questão é só um amigo meu e não me atrai nenhum pouco! Como que eu vou me relacionar com uma pessoa que não me atrai? "ah mas Deus mando" NÃO! Deus não mando nada, foi a carne desse povo mandando! Eu só levei na esportiva, mas já vi historias de pessoas que cairam nessa pilha e se deram mal, pq não era a pessoa certa...
Queridos, uma coisa é certa, Deus não vai deixar vc tomar uma decisão tão importante sozinho, mas ele tbm não vai mandar vc ficar com uma pessoa que vc não tenha atração fisica (siim, não se escandalize irmã!), que não tenha afinidade, que não goste de conversar... enfim... Deus melhor do que ninguém, te conhece e com certeza vai te direcionar pra uma pessoa que vai ser um presente DEle pra vc! DIRECIONAR e não IMPOR!
Outra coisa que aprendi nesses estudos: o amor é razão! O amor é uma escolha! "ochi Lila, como assim?" Simples sabe começo de namoro que tem as borboletinhas, os sininhus, aquelas sensações tds que a gente fica anestesiado? isso é PAIXÃO! e quando isso acaba geralmente as pessoas terminam o relacionamento, e pq? Pq começam a enxergar td o que não enxergavam qdo estavam apaixonados e ai não aguentam, pq? Pq não querem escolher aquela pessoa pra amar incondicionalmente! Então quando tds as sensações acabarem é que vc vai saber se o fulano vai ser o escolhido pra vc amar o resto de sua vida! "a mas e se eu escolher ele e ele não me escolher?" ai que entra Deus rsrsrs... repetindo: se for a pessoa "certa", a pessoa que Deus quer que esteja do seu lado, td vai cooperar para o bem! Sem desespero, amém?
E não importa se vc esta ou não nos padrões de beleza que o mundo estipula, tem alguém que esta pedindo a Deus uma pessoa do jeitinho que vc é! Não se deprecie!
Ore sempre, peça a Deus sabedoria! E com certeza Ele vai te dar e vai te ajudar nessa decisão!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...