sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quanto tempo?


"Nick estava devaneando quando PAPAI se sentou ao lado dela sorrindo...
- Parece que esta feliz, minha filha.
- Tô sim PAPAI... - Nick dá um sorriso largo...
- E o que te preocupa então?
- Ah PAPAI, é que ta td mto bom sabe, cada dia que passa descubro algo novo sobre o meu presente que me faz ficar boba... somos muito parecidos e ao mesmo tempo muito diferentes... mas a questão não é com ele, a questão é aqui dentro (Nick põe a mão em seu peito)! PAPAI, estou um pouco assustada... relembro o passado, vejo situações ao meu redor e penso "Será que vai acontecer cmg? Será que vai acontecer com a gente tbm?" O Senhor me deu um presente incrível, mas por quanto tempo ele vai ser incrível?
- Nick, minha querida, sempre tão ansiosa, sempre tão preocupada com o dia de amanhã... essa pergunta só vcs podem responder... mando presentes o tempo td para as pessoas e muitas delas jogam foram quando acham que estão "quebrados"... ninguém quer ter o trabalho de "concertar"... então eu pergunto: a culpa é minha? Ou a culpa são das pessoas que preferem o mais fácil, que no caso é jogar fora? 
Nick olhava pra PAPAI atentamente, refletindo sobre suas palavras... aquilo era uma coisa tão simples, mas uma realidade... o presente de Nick seria incrível até quando ela quisesse que ele o fosse... Nick sorriu, começou a enxergar as coisas com outra perspectiva... PAPAI continuou:
- Minha pequena, só eu sei td o que se passa no seu coração, sei dos medos, das inseguranças, sei dos seus sonhos, dos seus anseios... mas Nick, se vc ficar sempre pensando no pior as coisas não vão pra frente! Uma coisa é vc se preservar pra não sofrer, outra coisa é vc ficar com medo de tds os relacionamentos...Lembra: "Como pensei assim sussederá, como determinei assim se efetuará." fica em paz, meu amor! 
- É verdade PAPAI... Tem me feito tão bem, tenho ficado tão feliz... as vezes parece que não é real...
PAPAI deu aquela risada gostosa
- Foi por isso que Eu te dei esse presente, sabia que ia te ajudar, te fazer bem, aproveita minha Nick e fique bem...
- Td bem PAPAI, isso que vou fazer! Obrigada por sempre estar aqui pra ouvir minhas "neuras" - os dois deram risadas - Eu te amo! 
- Eu tbm te amo, minha pequena.
PAPAI e Nick se abraçam apertado, continuam conversando e dando muitas risadas..."

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...