sábado, 17 de janeiro de 2009

Nhaaaai

Fala Sériu, kuando tá td de boa a pessoa me manda um depoimento no maior descaramento do mundo kkkkkkkkkkkkk... eu mereço... Mas me avisaram ke ele iria vim, só ke como se passou tanto tempo pensei ke a pessoa tinha eskecido né?! Em fim, whatever... Tô tão de boa em relação a isso... como a minha "mamis" fala: Tem coisa ke as vezes só cura kuando dói, né?! mas tbm vem a cura dobrada! e é verdade... Graças a Deus, tenhu sido curada a cada dia!

Fui pra igreja hj, teve show do Marcelo aguiar, foi mto bacana!!


Essa semana foi punk lá no trampo, mudei de prédiu e agora tô cuidando dos mais cotokinhus ainda, e eles dão trabalho dobrado, mas foi legal pq agora tô habilitada a ter filho pq já sei trocar, dar banhu, fazer dormir, dar comida, fazer parar de chorar e etc... mto bom... Por isso eu naum consegui nem entrar na net de tão cansada ^^

Um comentário:

Ná disse...

Meninaaa fikei curiosa agora! Me conta quem é o otário? hauahhaa
Pensei naquele Werventon, é ele?

Bju S2

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...