sábado, 10 de janeiro de 2009

Ceia *-*

Ebaaaaa hj vou ser ungida a aspirante... finalmente né? kkkkk
A palavra hj vai ser mto loka, tbm primeira ceia de oficiais do ano apostólico de Davi aeeeeee...
Nossa meu, eu kero tanto ir pro Acampamento desse ano, vai ser mto bom, e eu tô precisando mto de uma overdose de Jesus hauhauahuahau mas a grana tá super curta... tá ossoooo vamos ver o ke consigo...

Nhaaa daki a poko eu tô saindo...

Ontem eu fikei um tempinhu conversando com meu ex cunhado... foi estranhu, mas td bem, se eu tenhu ke matar algum sentimento é bom começar a deixar as pessoas ke eu tirei da minha vida por causa desse sentimento voltarem pra eu poder matar só o sentimento e naum as amizades... em fim, Tô superando =/

Vou estar aki sempre?! realmente eu naum sei mais... achu ke kuando vc resolver a sua cabeça e decidir ter alguém pra ti e esse alguém for eu, achu ke o sentimento já vai estar morto, e digo mais, se ele tiver morto eu naum vou kerer te encontrar pra ressucita-lo, puskê dói mto! E kem vai me provar ke vc vai estar sendo sincero de novo? pois é... ele estava dormindo, ai vc o fez despertar, mas foi só pra eu lembrar da dor ke já me causou, intaum pra naum correr mais esse risco eu estou matando ele e com sua ajuda! Forte isso? naum achu naum...

è isso ai...

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...