sábado, 24 de janeiro de 2009

Guerra!


Nhaii, meu ministério tá passando por mtas lutas mas em nome de Jesus vamos vencer!!


Renascer em Cristo, eu te amo!!


Foi nessa igreja ke eu tive meu verdadeiro encontro com Deus, ke eu pude servir, ke eu pude ser util, ke eu pude saber o ke era ter uma vida com o Senhor! Eu amo esse ministério pq agora eu sei como é servir o Senhor com liberdade!! Amo meus pais espirituais, o Apostolo Estevan e a Bispa Sônia! e podem falar o ke for, eles são servos de Deus e são mto usados!


Acampamento renascer tá chegando e vai ser uma benção pra acabar com o inferno!! huahauhauahuahua



Sai diabo ke aki é Renascer até morrer!!


"Ke pra vida ou para morte eu vou andar com Deus!!"

Um comentário:

~ Ná disse...

Oi Cah, q susto heim?!
Chocante... Ainda bem q vc ñ estava lá =)
Sinto mto por tudo...

Bju

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...