quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ohhhh coisa complicada!


Caracolis!!

Já viram alguém gostar de vc, kerer fikr com vc, só ke naum ker ngm pra ela no momento? Pois é, eu vi iso ontem... mas fikei aliviada... puskê ele disse "sim, amo vc!" mas é trashsaber ke apesar do ke sentimos naum é suficiente para fikrmos juntos, ou é sei lá... só sei ke a angustia ke eu tava sentindo passou depois de conversarmos, apesar de eu naum aceitar mto bem a ideia de ke naumvamos fikr juntos =/ ... mas em fim... as vezes naum é pra ser, ou é pra ser mas ele realmente naum ker... em fim... tô de boa agora, vou fikr na minha sussa... só ke agora ele falou ke eu meio ke virei o jogo e ele ke fikou bodiado... mas se realmente tivesse virado o jogo eu resolveria rapidinhu, faria a gente fikr junto e pronto tds ficariam felizes hauhauahauhau... mas nem td é tão simples assim... devia, mas naum é... é fogo torcida brasileira... but, whatever... =/


Um comentário:

Kar disse...

esse dia o que vcê saiu com o Rick ? qm é ele ?

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...