sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Coisas...


É... o Dan tá indo pra argentina, morar lá... ke seja feliz, e vai ser! Pelo menos vai me eskecer mais rapido e vai ser melhor pra ele...


"Deus perdoa, mas naum tira as consequencias pois Ele é Justo!"


Puts, essa frase acabou comigo sabia?!

E o pior é ke é verdade... e eu já tô vivendo... td ke eu plantei, tô colhendo... é fogo torcida brasileira, mas fazer o ke? Pelo menos eu sei ke Ele tá do meu lado, me ajudando a passar pelas consequencias ke eu mesmo plantei na minha vida...=/

Complicado isso, né?! Mas td bem... Tamo vivão, vamo viver, já dizia Racionais hauhauahuahauhauahuahua
Nhaaa eu fui pra Prainha brnca na kuarta... foi mto bom, é mto lindo lá meu!! kkk




Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...