domingo, 11 de janeiro de 2009

Sou Apostolicooo!!


Renascer Praise - Pode Parar
Pode parar, pode até tentar mas não vai conseguir
Eu tenho uma promessa e não vou desisitr
To firme nessa rocha e não caio não! não! não!
Vou avisar, aqui só tem guerreiro e conquistador
Quem preparou a forca nela se enforcou
A porta que Deus abre, ninguém fecha não
O todo Poderoso está comigo, agindo Deus ninguém
impedirá
O Deus que tira o povo do Egito, é o mesmo que abriu o
mar
Firmado na visão e na palavra eu venço os gigantes
pela unção
Não temo o inimigo, o Cordeiro está comigo
Sou mais que vencedor, então!
E o fogo vai cair
Unção que vai descer
E a Igreja receber
É o povo de Deus avançando em poder!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii Lilinha!
Passando pra deixar um bju.
ótima semana pra vc =]

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...