segunda-feira, 15 de julho de 2019

Frutos de arrependimento.

"[...]mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,[...]"(Filipenses 3:13)

"Não importa o quão traumático o teu passado foi. Se você esta em Cristo, tua história não te define. A história de Cristo te define." (Josemar Bessa)



Olá queridos!
Esses tempos atrás vi uma situação que me chamou atenção, uma mulher que era famosa se converteu há uns anos e resolveu tirar as tatuagens que ela tinha pelo corpo e mostrou o processo em sua rede social, ela estava genuinamente feliz com aquela decisão e estava explicando que não se identificava mais com aqueles desenhos em seu corpo, mesmo que um deles era o nome de seu filho, ela amava seu filho mas não precisava usar o nome dele na pele. Até ai, nenhum problema, achei bem bacana pois temos que fazer o que nos faz sentir bem, o "problema" veio depois... uma rede de fofoca, repostou o que ela tinha divulgado perguntando o que as pessoas achavam e uma pessoa respondeu "Não adianta apagar as tatuagens, isso não apaga o teu passado!".
Fiquei pensando, que acusação mais infeliz, certamente estava mais para o diabo falando isso do que a pessoa mesmo, pois quem nos acusa todos os dias é ele, quem quer que vivamos com o peso dos nossos antigos erros é ele, quem quer que vivemos com a culpa é ele... Realmente, apagar algo feito em nosso corpo não irá apagar as coisas que fizemos em determinada época, mas as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, lançando no mar do esquecimento tudo aquilo que genuinamente nos arrependemos e pedimos perdão. Os frutos do arrependimento são nítidos, e se não houver frutos certamente não houve arrependimento... Ao ver a vida dessa mulher, vi genuínos frutos de arrependimento e o fato dela tirar as tatuagens foi apenas um renovo e não para provar nada para ninguém. Quando nos arrependemos de nossas escolhas passadas, não precisamos provar nada para ninguém, as pessoas vão ver com as nossas atitudes e nossa nova conduta e Deus jamais irá te acusar do que você fez lá atrás e se arrependeu, para Ele vocês começam uma nova história a cada arrependimento, porque Ele te ama e a Sua graça esta derramada sobre a sua vida, em nome de Jesus!
Minha oração é que você possa se arrepender genuinamente e olhar para frente pois é pra lá que vocÊ esta indo. Que você possa saber que os erros antigos não serão apagados da sua vida, mas eles não te definem, o que te define é a nova vida que você irá ter após sua entrega aos pés da cruz, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...