segunda-feira, 8 de julho de 2019

Descanso no Senhor ♥

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."(Mateus 1:28)



Olá queridos!
Tenho vivido semanas cansativas, mas não de cansaço físico, mas mental e até espiritual... Sabe quando parece que você esta o dia inteiro guerreando? e ao final do dia, ou semana você só quer se deitar e relaxar por completo? Pois é... E tanto essa frase da imagem, quanto o versículo vieram em minha mente nesses dias...
O Senhor é tão misericordioso que Ele já preparou tudo para nós, quando Jesus veio em forma de homem. Jesus passou por tudo e nos deixou palavras de conforto para todas as situações! Deus é um deus de cuidado e de amor, que possamos ser gratos a isso, em nome de Jesus.
Quando eu era mais nova e passava por esses momentos de cansaço, eu só fazia chorar e pedir para morrer rsrs... Agora eu só quero chegar em casa, ouvir um louvor, ler a bíblia e descansar. A sua alma precisa de descanso, e esse descanso não é com bebida, droga ou morte, esse descanso não é com uma transa sem compromisso, com cortes no próprio corpo ou descontando sua ira em outra pessoa, esse descanso vem do Senhor! Sim! E não fale "mas não adianta eu ficar orando, Ele não ouve". Ele ouve sim, desde que você seja sincero e ore de coração, Ele ouve você e será mais eficaz do que qualquer uma dessas coisas que eu te dei exemplo ali em cima. Eu sempre tenho experiências de consolo, amor e carinho do Senhor e não porque eu sou melhor do que qualquer um, mas porque eu vou até Ele para expor minhas batalhas, minhas duvidas, meu cansaço. Faço do Senhor realmente o meu refugio, porque sem Ele nada posso fazer! Eu sei da onde Deus me tirou, sei o que seria minha vida se eu tivesse continuado do jeito que estava e sou grata por tudo o que Ele me fez sem eu merecer.
Minha oração hoje é que você realmente possa descansar no Senhor, que você possa saber que Ele é o único que pode te dar descanso, que você não precisa fazer tantas coisas ruins contra você mesmo ou contra o teu próximo para aliviar o seu cansaço, que você só precisa abrir tua boca e falar com a voz do teu coração para Aquele que te criou desde antes do ventre da tua mãe, em nome de Jesus, descanse Nele.

A Paz!
Semana de Vitórias!

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...