segunda-feira, 1 de julho de 2019

Coisas "ruins" acontecem também.

"...Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor. 
Em tudo isso Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma." (Jó 1:21-22)

Resultado de imagem para esperança

Olá queridos!
Essa palavra tem falado forte ao meu coração esses dias!
Como é difícil louvar ao Senhor em momentos de angustia, em momentos que parece que o Senhor esta tão silencioso, que parece que Ele esta tão distante de nós... Eu já passei por vários desses momentos e nunca foi fácil... Acredito que com o tempo, vamos aprendendo a ter mais maturidade para lidar com esses momentos, vamos tendo mais sabedoria e menos infantilidade, mas ainda sim não é mais fácil.
Desde que comecei minha fé, não me faltaram desafios, e em todos eles eu louvo ao Senhor pois me fizeram ser quem eu sou hoje, estou mais perto de ser quem Deus me chamou pra ser, mas ainda falta um longo caminho... acredito que estamos sempre aprendendo, que Deus sempre esta nos ensinando e tudo o que acontece é porque Ele esta nos preparando para viver a nossa próxima etapa! Imagina se você fosse um enfermeiro e precisasse fazer um curativo "complexo" mas tivesse faltado justamente nessa aula, o que iria fazer? Teria que chamar alguém que tivesse passado pela aula que você não passou... e é assim que acontece em nossa vida! Deus nos dá oportunidades de passarmos por situações que lá na frente serão de extrema importância tanto para o nosso crescimento quanto para o crescimento dos nossos próximos.
Mais uma vez, não é fácil louvar a Deus em momentos difíceis, mas que você possa pegar o fiozinho de esperança que tem no seu coração e se agarrar a ele para entoar um cântico, mesmo em meio a lágrimas. Tudo vem do Senhor, seja as coisas boas, quanto as coisas "ruins", sejamos gratos!
Minha oração nesse dia é que você possa aprender com Jó, ele é um exemplo de ter passado por tantos momentos ruins e ter continuado a louvar a Deus, não foi fácil, ele pediu a morte várias vezes, ele ficou sem esperança, ficou cansado, ficou depressivo, mas ele continuou acreditando que Deus estava ali com ele. Não é fácil olhar na contramão da nossa dificuldade, mas pela fé conseguimos mudar o nosso foco, e assim agradecer ao Senhor, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de Vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...