segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aquilo que o Senhor te dá...

"...Então responderam Labão e Betuel: Do Senhor procede este negócio; nós não podemos falar-te mal ou bem."(Gênesis 24:50)



Olá queridos!
Já ouviram aquela frase "O que é seu ninguém tira?" pois bem, no meu ponto de vista essa frase deveria ser " O que o Senhor preparou para você, ninguém pode tirar", é meio clichê, mas é uma realidade.
Nesse capítulo de Gênesis, estão a procura de uma mulher para Isaque e tudo aconteceu segundo a oração do servo de Abraão (é bom dar uma lida no capítulo inteiro para poder entender, ta?), e é um dos momentos na bíblia que me da um calorzinho no coração, poder ver que o Senhor nos ouve quando somos sinceros, poder ver que o Senhor nos conhece, poder ver que o Senhor sempre vai a frente e prepara tudo para nós!
Deus sempre esta ao nosso lado. Ele sabe o que precisamos e sabe a hora certa de cada coisa acontecer em nossas vidas. Se há alguns anos atrás alguém me falasse que eu iria viver tudo o que vivi até aqui, provavelmente eu daria uma bela gargalhada e um tapinha no ombro da pessoa.
Somos incrédulos desde o princípio e Deus sabe disso, por isso não nos permite ver além do que estamos vivendo para que nada seja frustrado e para não estragar a surpresa!
Na vida de todos os heróis da bíblia houve momentos difíceis, onde parecia que nada de bom aconteceria, mas Aquele que estava no controle já tinha tudo escrito! Não se apegue as coisas difíceis que estão acontecendo hoje, traga a memória somente o que te traz esperança e vai ver que no tempo certo aquilo que o Senhor reservou pra você não poderá ser tirado, ninguém poderá fazer nada contra nem a favor, pois é seu por direito, em nome de Jesus.
Minha oração é que você tenha força e coragem para seguir em frente sabendo que o Senhor já preparou o melhor para você e que nada nem ninguém pode mudar isso.

A Paz!
Semana de Vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...