segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Louvaremos ao Senhor

"Tu és bem vindo aqui e em nosso coração toma a direção.
Deus fogo consumidor sem impedimentos vem face a face Senhor.
Sopra em nós Espírito te queremos Deus.
Estou de pé na presença do Rei tua glória estar aqui teu amor liberta-me.
Estás aqui no trono de louvor tua presença me curou fascinado estou.
Sopra em nós Espírito te queremos Deus
Que se abram os céus o teu reino vem
Nossa fé está no nosso Deus
Que os céus fechados se abram
Teu reino venha mover
A nossa fé e esperança estão em Deus grande Deus."
(Que se abram os céus - Nívea Soares)

Resultado de imagem para louvor

Olá queridos!
Que você possa colocar esse louvor para tocar e sentir a doce presença do Senhor. Eu o ouvi na igreja e fiquei impactada e queria compartilhar com vocês.
Em um tempo em que canções que fazem sucesso não acrescentam em nada a nossa vida, podemos encontrar essas letras que nos levam mais pra perto do Senhor.
Não precisamos pedir nada, não precisamos amaldiçoar ninguém, não precisamos chorar por algo perdido, só precisamos nos deixar levar pela melodia e abrir a nossa boca para engrandecer o Senhor. É isso que Ele espera de nós todos os dias, ora Ele é nosso Pai e sabe todas as nossas necessidades, então porque só nos achegamos a Ele para pedir? Porque não podemos nos achegar apenas para agradecer e louva-lo? Porque não nos achegamos apenas para nos declarar a Ele de todo o nosso coração? Porque achamos que temos que fazer isso com todos ao nosso redor e com o Senhor é só pedidos?
Te convido hoje a colocar esse louvor, fechar seus olhos, trazer a memória todos os bons momentos que o Senhor trouxe para sua vida, independente de como foi seu dia hoje, independente de como tem sido seus últimos dias, apenas se permita a entrar na presença de Deus e ser envolvido com o seu imenso amor, aleluia!
Minha oração nesse dia é que você possa apenas louvar o Senhor, sem esperar nada em troca, agradeça pelo cuidado e carinho que seu Pai Celestial tem com você, em nome de Jesus!

A Paz!
Semana de vitórias.

Nenhum comentário:

Interessante =O

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...